Feira de Adopção no Canil Municipal da Maia (CROACM)


FEIRA DE ADOPÇÃO NO CANIL MUNICIPAL DA MAIA EM FOLGOSA

DIA 07 DE SETEMBRO PELAS 11 HORAS

O canil municipal da Maia está a promover uma feira da adopção com os animais do canil municipal.  Estará presente o veterinário municipal e voluntários. A vacina da raiva e o microchip são oferecidos no acto de adopção de algum animal nesta feirinha! Não deixem de divulgar muito este cartaz! Os animais do canil municipal a Maia estão a precisar muito de adopções! 

Morada: Travessa da siderurgia, Folgosa, Maia 

NOTA: caso pretenda adoptar,não se esqueça do comprovativo de morada e documento de identificação.

Partilhar no Google+

Sobre Bá_Tavares

    Comentar através do Blogger
    Comentar através do Facebook

2 comentários:

  1. Ola boa tarde primeiro vou ja divulgar o cartaz porque é realmente importante. segundo queria pedir-vos uma informação voçês tem serviço de veterinario? é que nos 6 anos anteriores a minha familia subiu de 5 para 11 eheh mas não me queixo amo-os a todos..uma cadela deixada na estrada com cerca de dois mesitos..depois passado um ano um cachorrito que veio cotra o meu carro eu tratei e ate hoje permanece a familia..depois uma tartaruga que andava perdida numa bouça e que eu vi por acaso numa das minhas caminhadas...entre muitos cães abandonados que tenho recolhido e felizmente ate agora consegui arranjar quem os adotasse este ano tem sido gatitos bebes deixados por aqui...tenho duas gatas com cerca de 6 meses que foram deixadas aqui á porta com cerca de dois meses num espaço de uma semana entre cada uma nisto ha uns quinze dias enquanto estava em casa de folga ouvi um miar desesperado vindo das traseiras da minha casa pedi ajuda a um vizinho e fui la ver o que se passava..era um gatito com cerca de um mes sozinho esfomeado e muuuuito assustado consegui apanha-lo e cuidar dele..ora com isto tudo passamos de 5 humanos para uma familia de 11 humanos e animais o que eu preciso urgentemente é esterelizar esta gente toda mas nnao o posso fazer tudo de uma vez e tenho andado a saber preço são muito altos eu tenho os miudos a entrar para a escola e isto esta complicado queria saber os preços e tb formas de vos ajudar visto que eu faço artesanato....obrigado

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Tita, será que poderia enviar um email para voluntarios@associacaocaoviver.org? Gostaríamos de lhe dar informações mais concretas, e falar um pouco sobre o seu artesanato :) Obrigada!

    ResponderEliminar