Contactos



Para qualquer informação ou esclarecimento, pode contactar-nos através do formulário que consta no fim desta página ou através dos seguintes emails:

Geral
geral@associacaocaoviver.org
 _____________________________________
Direcção
direccao@associacaocaoviver.org
 _____________________________________
 Departamento de Adopções
adopcoes@associacaocaoviver.org 
 _____________________________________
Departamento Financeiro
financeiro@associacaocaoviver.org
 _____________________________________
Departamento  de Apadrinhamentos
apadrinhamentos@associacaocaoviver.org 




Nome :
Email :
Assunto :
Mensagem :
Imagem (sensível a maiúsculas):
Partilhar no Google+

Sobre Ana

    Comentar através do Blogger
    Comentar através do Facebook

25 comentários:

  1. olá. podiam postar o video de sensibilização na v.facebook? gostava de o partilhar.adorei, está lindo, tocante. a musica é fabulosa e adequadissima...os cães saõ todos lindos e a precisar de alguém que os ame. tão triste, um canil..mas existem vocês...ainda bem...bem hajam!
    Sara Vasconcelos

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelo vosso trabalho. sem voces alguns animais ja tinham morrido

    ResponderEliminar
  3. Boas tenho um cao de 8 anos pitbull e devido a idade ele esta com uma doença grave nos ossos e tenho crianças em casa e ele esta-se a começar a atirar as crianças o cao o meu tio deu-me mas ele esta fora e nao me deixou os documentos gostaria de saber que soluçoes tenho pra o cao ja nao tenho condições para o ter assim espero uma resposta.
    obrigado pela atenção
    Luis.alves.miguel@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Está aberto todos os dias?

    ResponderEliminar
  5. ola boa tarde precisava com a maxima urgencia do contacto telefonico sera possivel?
    se possivel enviar para vluciap87@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Boas tenho uma cadela pittbull de 6 anos e tem um tumor maligno. Não queria abater a cadela pois e mt dócil e ainda não nutre grandes dores. Será que podem acolher a cadela pois não tenho mais condições para lhe puder conceder um final mais cômodo. Será que me podem ajudar em algum sentido, talvez acolherem-na? Agradeço resposta, os meus sinceros cumprimentos. Pipoo27@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Acho que estas pessoas que querem LIVRAR-SE dos animais não contam que devido ao mau caráter que tem, IRÃO PASSAR PELO MESMO!!! Tenham vergonha! A Associação a precisar de ajuda e vocês ainda vem aqui para massacrar mais? Tratem dos seus animais, seus indecentes! Gente podre, doente e medíocre. Vão se enterrar na lama e na miséria que é o que vocês merecem!!! Portugal a afundar e vocês vão ficar todos na miséria ou vão imigrar e serem trolhas para não morrerem à fome. Ignorantes! Ana Braga.

    ResponderEliminar
  8. Meu Deus a Associação precisando de ajuda e voces querendo entregar os cães pelo simples comodismo de não cuidar deles! Consciência gente. Animal não é objeto eles tem sentimentos como voces, (se é que os têm ). Amor de um lar é isso que precisam. Se precisarem de ajuda financeira peçam, mas não os larguem assim. 6, 8 anos não significam nada para vcs? Pelo amor de Deus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. wtf? AINDA bem que estas pessoas vêm aqui pedir ajuda!!!! Sabe quantos milhares de aberrações simplesmente abandonam os bichos na rua??? wtf... que mensagem de m****...

      Eliminar
  9. Boa tarde encontrei três caezinhos bebes na rua.
    Vivo num apartamento e não posso ficar com eles
    Eles precisam de ajuda, alguem pra ficar com eles.
    Obrigado
    marisa_cunha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. ola
    queria ligar para a esta associação
    porque eu encontrei 4 cadelas pequenas na rua .
    e levei as para casa mas nao tenho possibilidades para os alimentar a todos .
    mas nao queria os deixar na rua .
    porque como são pequenos podem ser atropelados e morrerem .
    e nao sei onde os entregar .
    por favor podem me dizer o numero de telefone para ligar para a associação .
    por favor podem ligar para 919428491 .
    por favor liguem .
    nao quero que estes pequeninos sofram :(

    ResponderEliminar
  11. Recolha de uma gatinha - urgente.
    Boa tarde.

    Gostava de saber se podem recolher uma gatinha que apareceu no meu prédio. A gata foi abandonada à quase um mês, infelizmente não posso ficar com ela, pois tenho 4 cães.
    Tenho dado alguma comida ao animal, contudo, os meus vizinhos não querem aqui a gata e já disseram que lhe bateriam ( com pedras e com paus) se ela se aproximasse da casa deles.
    É uma gatinha extremamente dócil, fisicamente está muito magra.
    A única oportunidade da gatinha ser realmente ser bem estimada é através da vossa associação.
    É uma situação complicada.
    Aguardo resposta urgente.
    Tatiana Santos

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde, resido na Maia e tenho um cão que recolhi ha uns 4 anos, chama-se Bob. Ele ontem à noite fugiu de casa e hje de manha quando abri o portão dei com ele bastante ferido, penso que foi atacado por outro cão. Ele está a deitar muito sangue e tem a pata da frente muito ferida. Infelizmente não tenho meios económicos para tratar dele e não sei o que fazer pois ele está em bastante sofrimento. Decidi pedir-vos ajuda. O meu contacto é 91 15 90 619. OBrigado

    ResponderEliminar
  13. Boa noite,

    Alguém me pode dizer qual a morada exacta da Associação, por favor? É muito urgente! Obrigada!

    ResponderEliminar
  14. Ola. Venho por este meio pedir vos auxilio na adoção dum cao de raça Grand Noir ou Dog alemao ( a raça do scoobydoo)
    Eu juntamente com o meu namorado,somos amantes de animais mas mais especificamente de cães, e ja tiramos da rua 4 caes q ainda hoje estao connosco. A cerca de 6 meses estavamos a ir para casa i deparamo-nos com um cão enorme no meio da rua , extremamente magro e assustado com o transito e completamente desamparado. Nós não conseguimos ficar indiferentes aquela situacão i levamos o cao para casa.
    Alimentamos i fortalecemos o cao pois ele estava bastante debilitado, magro e fraquinho, tanto que o andar dele nao era normal, ele arrastava-se literalmente, pois nao tinha força nas patas de tras.
    Viemos mais tarde a descobrir, depois de varias divulgacoes na internet para descobrir o dono, que o dono realmente existia mas tratava o cao pessimamente mal. Depois de nos deparar mos com essa situaçao decidimos que nao iriamos entregar o cao aquele dono ( com o consenso dele) mas a um dono realmente responsavel i amante de animais i dedicado a dar lhe uma vida e a felicidade q o cao merece. Ate agora nao conseguimos encontrar dono e apesar de nos aconselharem ir ao canil eu oponho me a tal ideia pois sei como o cao vai sofrer. Por isso decidi mos entao deixar esta mensagem com a esperança de que nos ajudem ou pelo menos nos aconselhem o melhor a fazer.
    O cao de nome Lord precisa de espaço pois e de raça grande.
    Agradecia uma resposta o mais brevemente possivel . Gostava mesmo de encontrar alguem que o tratasse bem.
    Com os melhores cumprimentos Ana Rita.

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde.

    URGENTE: Tenho uma amiga, que reside na Maia, que precisa de entregar um gato para adopção, em virtude de não poder cuidar mais dele. O gato está muito bem tratado. É dócil, mas não está esterilizado. por favor, gostaria que me enviassem contacto telefónico para posteriores esclarecimentos adicionais. Obrigado pela disponibilidade na leitura deste mail

    ResponderEliminar
  16. Apareceram três gatinhos perto de minha casa. Os gatinhos estão actualmente a entrar no cio sendo que gostaria de evitar futuras ninhadas.
    Os gatinhos dormem muitas vezes na nossa garagem pois têm acesso à mesma.

    Fornecemos comida e colocámos as coleiras anti pulgas pois existem mais três gatas na casa e dois cães.

    No entanto, como os gatos não têm dono gostaria de saber se é possível alguma associação esterilizá-los gratuitamente pois já soube que já foi feito numa situação semelhante (contudo, não sei o nome da associação).

    Desta forma seria evitado que nascessem mais gatos na zona.

    Fico aguardar resposta.

    Grata pela vossa atenção.

    ResponderEliminar
  17. Olá Joana, gratuitamente não é possível pois penso que nenhuma associação consegue protocolos com clínicas nesse sentido. No entanto conseguirá com certeza preços mais em conta, tendo em conta que são animais que vivem na rua :(

    Tente contactar a associação Senhores Bichinhos pois estão precisamente a divulgar uma campanha do género. :)

    ResponderEliminar
  18. Boa Tarde,
    seria possível facultarem-me um contacto telefónico. Preciso de ajuda e dicas para apanhar uma cadela que tem uma ninhada num local perigoso. Obrigada.

    ResponderEliminar
  19. Boa tarde,
    Desde ontem que ouvimos 3 gatos bebés a miar na casa do vizinho, sem a mãe por perto.
    Os gatos são muito pequenos e ainda não abrem os olhos.
    Falamos com a nossa vizinha e ela disse que era melhor deixar-los estar ali, para o caso de a mãe dos gatos voltar. Porque, infelizmente, nem nós nem a nossa vizinha têm possibilidades para tomar conta deles.
    Hoje, já fomos ver os gatos e ainda se ouvem 2 a miar e a andar, um deles pensamos que já está morto.
    Queria saber se podiam vir aqui resgatá-los (apesar de estar no quintal da vizinha) e se é possível ficarem com eles? Os gatinhos estão em Folgosa, perto das piscinas.

    ResponderEliminar
  20. boa noite
    Pretendo adoptar um cão.Gostaria para isso de visitar a vossa instituição.
    Podem Facultar um contacto telefônico bem como a vossa morada. Obrigado

    ResponderEliminar
  21. Boa noite gstaria de adotar um cao de porte pequeno pois e para oferecer a minha sobrinha e ela ainda e crianca s m puderem ajudar agradeco obrigado

    ResponderEliminar
  22. Boa tarde

    Recolhi um cão de porte pequeno que encontrei no túnel do aeroporto Sá Carneiro no Porto, é extremamente meigo com pessoas e outros animais, muito calmo e excelente companhia. Peço a vossa ajuda urgente para conseguir um lar que o acolha!

    obrigada

    ResponderEliminar
  23. Boa tarde,
    Gostaria de saber se também recolhem animais da rua, obrigada

    ResponderEliminar