Comentar através do Blogger
    Comentar através do Facebook

3 comentários:

  1. Sou natural do Algarve mas encontro-me a estudar na Hungria pelo que visitar a Jade, por enquanto, torna-se impossível.
    Gostaria de saber quanto comporta a sua esterilização e vacinação(já que a considero urgente).
    Gostaria igualmente de ser informada sobre qualquer alteração das regras do canil. Caso decidam voltar a abater animais e a Jade corra perigo, torna-se urgente informarem-me para que se possa avançar para, por exemplo, um hotel para cães.
    Acabei de transferir a importância de 150Euros. Gostaria que comprassem à Jade um ou dois brinquedos (um osso para mastigar seria optimo para ajudar a manter os dentinhos limpos e uma bola ou corda de roer para a manter entretida o mais possível) e uma mantinha ou cama.
    Depois como poderei saber que está na altura de transferir mais ajudas a essa menina?

    por favor tenham a gentileza de confirmar a recepção da transferência.

    Cumprimentos
    Mónica Caldeira

    ResponderEliminar
  2. Olá eu adoro animais, e custa-me muito vê-los sofrer? O que é preciso fazer para apadrinhar um animal? E o que fazem os padrinhos de um animal? Eu tenho 16 anos já posso apadrinhar?
    Espero a sua resposta para o meu e-mail

    saraferro_97@hotmail.com

    Um beijinho Sara ;)

    ResponderEliminar
  3. ola
    gostava de apadrinhar um cao .. como posso saber qum vou apadrinhar?

    ResponderEliminar