Yuri - ADOTADA


Nome: Yuri
Sexo: Fêmea
Idade: Bébé (4 meses)
Madrinha/padrinho: Não

✉ Contactos para mais info : adopcoes@associacaocaoviver.org

21/08/13


"Estou um pouco triste, sabem?! Gostava mesmo de ter uma casinha definitiva e até agora ninguém me quis conhecer... 
 A minha Fat diz que sou uma gatinha especial, muito meiguinha, brincalhona e sociável com cães e gatos. Pois é, adoro brincar com cãezinhos, acho mesmo divertido. 
 Sou uma gata toda pretinha, com uns olhos verdes lindos, tenho cerca de 3 meses e meio e estou mais que preparada para ir para uma casinha definitiva, basta que alguém me queira levar para casa e tratar-me como uma verdadeira princesa como sou!
Vá lá, venham conhecer-me! Prometo dar muitas turrinhas, fazer muito ron ron, com umas asneirinhas à mistura naturais para uma gatinha da minha idade." - Yuri

Partilhar no Google+

Sobre Bá_Tavares

    Comentar via blogger
    Comentar via facebook

0 comentários:

Enviar um comentário