Honey - ADOPTADA

Nome: Honey
Sexo: Fêmea
Idade: Bebé (cerca de 2 meses e meio)
Porte: Grande
Madrinha/padrinho: Não

✉ Contactos para mais info : adopcoes@associacaocaoviver.org


12/12/12

  
A pequena Honey ainda não teve sorte de apaixonar alguém! O tratamento tem surtido efeito e dentro de pouco tempo estará apta para ir para um lar definitivo! Já viram que carinha mais laroca?
É super giro quando começa a brincar com os bonequinhos e fica tão chateada por não se mexerem que lhes ladra, como quem diz: "Ei, estou aqui" :)
A pequena Honey terá neste momento cerca de dois meses e meio e precisa muito de um lar!
 
08/12/12


A bebé Honey é como o seu próprio nome... um docinho! Está a reagir muito bem aos tratamentos e dentro de pouco tempo estará apta para ir para a sua casinha eterna... Será a sua casa a futura casa da Honey?
Esta bebé tem apenas 2 meses e pouco e já terá cerca de 8 kilos. Aparenta ficar de porte grandito.
Que tal conhecer esta doçura?


06/12/12



É um amor a Honey, não é?
Esta princesa ainda está em tratamento mas dentro de umas semaninhas poderá ir para uma casa nova.
É uma bebé com 2 mesinhos e aparenta ficar de porte grande.
Adora a caminha e o brinquedo dela.
Enquanto está em tratamento, se a quiserem conhecer poderão fazê-lo sem qualquer problema, tendo e vista uma futura adopção.
 
 02/12/12

 

Parece uma princesa não é? A doidinha da Honey ainda continua à espera de interessados que a queiram visitar! Será de porte grande, pois tem neste momento apenas 2 meses e já pesa 7/8 kilinhos. É meiga apesar de assustadita, mas quando se puxa por ela brinca imenso! Precisará de regras como qualquer outro animal mas já tem feito as necessidades no resguardo. Está a ser tratada para a "tinha" mas ficará recuperada dentro de algumas semanas. Que tal conhecerem a Honey?

29/11/12 

 
"Olá... o meu nome é Honey e ainda sou muito pequenina, apesar de muitas pessoas quando olham para mim dizerem que sou enorme...:( Não me lembro dos meus pais mas pelo que me têm dito vou ficar uma menina muito grande... mas mesmo com o meu
tamanho tenho ainda muito medinho por vezes. :( Acho que já tive uma casa pois quando me abandonaram deixaram-me com a coleira... símbolo de que alguém já gostou de mim.. nem que por meros segundos ... eu estou doentinha com uma doença que não deixa que possam tocar muito em mim, a não ser com luvas... mas acho que vou ficar bem rapidamente e por isso queria fazer uma pergunta: Não me queres vir conhecer? "

28/11/12


 
A Honey foi hoje resgatada do canil municipal da Maia. Foi diagnosticado um problemazito dermatológico, pelo que só quando estiver tratada é que poderá ir para um lar!
A Honey é algo tímida, mas amorosa!!! Aparenta ficar de porte grande e tem apenas 2 meses.
Está chipada e desparasitada.
Partilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentar via blogger
    Comentar via facebook

0 comentários:

Enviar um comentário