Ray - ESTRELINHA


Nome: Ray
Sexo: Macho
Idade: Sénior
Porte: Pequeno
Madrinha/padrinho: Teresa Borges
✉ Contactos para mais info : adopcoes@associacaocaoviver.org
13/12/12
 
O boneco mais lindo de sempre, o Ray, também está para adopção :) Este menino, habituado a estar em casa, é um doce e muito bem comportado! Está para adopção e super disponível para conhecer um novo dono. :)


09/12/12


“Olá, cá estou eu. Tenho-me sentido melhor todos os dias. :) Adoro dar pequenos passeios e adoro o sol. Já consigo subir e descer degraus, quer dizer, apenas 1 degrau, para poder ir à varanda fazer as minhas necessidades pois sou muito limpinho.
Já fui à Dr.ª e ela disse-me que já estou mais pesadito (gosto de comer tudo menos a comida renal pois tem um cheiro um pouco a peixe...arghhh)...tinha uma infecçãozinha nos dedinhos de trás e custava-me pousar o pé mas agora já estou fino (afinal foi só mais um comprimido) :).
Outra coisa muito importante : Não gosto de tomar banho e, por isso ladrei!! Áh pois é também faço barulho mas os meus amiguinhos riram-se tanto que ainda me fizeram ficar mais tempo na água ♥ ...
Lambidelas do Ray - o cão que continua a viver! “
 


19/11/12

 

 O Ray continua a recuperar a olhos vistos e apesar de as expectativas não serem muito altas no que diz respeito a ter futuramente uma locomoção perfeita, este menino adorraaaaaa passear... adora cheirar o meio onde está inserido e os olhinh
os dele até brilham quando se encontra na rua. :)
O Ray foi um dos meninos resgatados do canil municipal da Maia, pois o conforto para este doce é essencial. O Ray dá-se bem com outros animais, é muito meigo e precisa muito que alguém lhe queira dar uma casinha nos seus últimos anos de vida.
Este menino é um sénior, com alguns problemas de saúde, mas que ainda tem qualidade de vida e consegue ser perfeitamente feliz!


21/10/12


"Olá, o meu nome é Ray e sou um cão.
Mas não sou um cão qualquer, sou um cão especial.
Especial porque houve um grupo de humanos que olharam para mim, me ouviram e me pegaram ao colo quando eu mais precisei.
Sou um cão velhote, vejo mal, já

não ouço e tenho dificuldades em mover as minhas perninhas cansadas.
Mas, do fundo do meu coração, consegui perceber que esses humanos me queriam ajudar porque me deram um nome, me levaram ao médico e me deram uma caminha quente só para mim e comida boa todos os dias e agora que começo a sentir-me melhor também os consigo ajudar :) já como sozinho e consigo andar melhor a a minha cauda já se mexe sozinha. :)
Estes meus amigos gostam muito de mim e ajudam.me-muito mas, eu sei que eles querem dar-me um presente....eu sei que estão à procura de outros humanos como eles que me dêem uma casinha.
Eu estou muito bem mas compreendo que eles podem e querem ajudar outros meninos como eu, por isso eu também quero ajudá-los nessa procura.
Olhem para mim a dar o meu 1.º passeio...portei-me bem e gostei muito :)
Assinado Ray ....o cão que viveu."

15/10/12


O Ray também tem direito a um doninho... Está a tomar a medicação devida e tem melhorado imenso desde que deixou o canil. O Ray não vê nem ouve muito bem, mas faz a vida normalmente. E que conhecerem o Ray? Basta falarem connosco.:)


09/10/12





Apesar de tentarmos fazer o nosso melhor, esta é a realidade na maior parte do tempo que lá estão. O nosso Ray precisa de um lar ...urgente... 

08/10/12 



Continuamos a apelar ao vosso bom coração pois o Ray não pode ficar no canil :( Ele dorme no chão molhado, pois não se deita em mais lado nenhum, e hoje tremia imenso de frio...:( Tentámos aconchegá-lo mas o tempo que estamos com eles acaba por ser pouco... Precisa muito de uma casinha... muito...

04/10/12


 
O Ray não pode continuar no canil... por várias razões mas a principal é porque precisa do conforto de um lar acima de tudo! O Ray é muito velhote e não anda muito bem pois tem uma hérnia na coluna. A nível interior está muito melhor do que
se esperava não evidenciando qualquer problema de rins ainda. O Ray molha-se todo na box, e agora com o mau tempo essa situação poderá provocar-lhe graves problemas. Sabemos que estes animais só serão adoptados por alguém muito especial, mas o que é certo é que sabemos que esse alguém especial existe e por isso divulgamos o pequeno Ray na esperança de que alguém o queira ter por perto.

22/09/12



O Ray faz-nos lembrar o nosso Kiko... Faz lembrar imenso... a forma como anda, a forma como quer andar, a forma como é pequenino e com pelo encaracoladinho... Não sabemos ainda o que tem o Ray, mas não anda muito bem...É um pequenito lindo que merece também que lutem por ele!
 20/09/12



O Ray deu entrada no canil. Este menino andava aparentemente desorientado e como tal está neste momento recolhido.
Este pequenito é sénior e tem dificuldades de locomoção. Aparentemente terá alguma hérnia na coluna. Entretanto vamos dando notícias da sua evolução.

Partilhar no Google+

Sobre Ana

    Comentar via blogger
    Comentar via facebook

0 comentários:

Enviar um comentário