Boss - ADOPTADO



Nome: Boss
Sexo: Macho
Idade: Jovem (cerca de 6 meses)
Porte: Médio
Madrinha/padrinho: Não
✉ Contactos para mais info : adopcoes@associacaocaoviver.org
♥ 939513351 / 935298849
  16/06/12

Este principe foi finalmente adoptado! Esperamos que agora sim, conheças a verdadeira felicidade!
 13/06/12
Por incrível que pareça o Boss continua no canil.
É meiguíssimo, lindo e super sociável.
Tem 6 mesinhos e não merece mesmo o canil como casa... depois de ter conhecido um lar e ter sido abandonado.
Este menino é simplesmente amoroso, precisa de uma nova oportunidade...
07/06/12 

O Boss encontra-se internado. Apresenta um quadro de vómito esbranquiçado e traqueia inflamada. Fez raio X e está já a fazer a prevenção para o parvo vírus. A permanência prolongada no canil, de cães jovens, leva a que mais tarde ou mais cedo apanhem algum vírus ou doença. A conta do Boss terá de ser paga... ultimamente não temos tido quase donativos, pelo que é urgente a vossa ajuda para que estes casos possam ser socorridos sem qualquer problema monetário.
02/06/12
 Acreditam que este menino ainda não teve ninguém interessado? O Boss é um docinho, super novo, meigo, brincalhão e foi abandonado durante a noite no canil... Com cerca de 5/6 meses, tem a vida toda pela frente e precisa muito que se apaixonem para que o levem para um lar! Já teve em 2 eventos e mesmo assim não teve ninguém interessado :(
28/05/12
O Boss tem 5/6 meses e foi adoptado no canil em bebé para ser devolvido em cachorro. È de porte pequeno/médio e adorável quando conhece as pessoas. Adora brincar e aparenta ser sociável com outros animais. 
22/05/12  

O Boss continua para adopção no canil municipal da Maia. Ainda é um cachorrinho e já foi rejeitado uma vez... ele não tem culpa que não tenham gostado dele... precisa de um lar urgentemente pois o canil está cheio e ele está numa box demasiado pequena. 
19/05/12 
A todas as "pessoas" que adoptam um bebé para depois o devolver ao mesmo canil que foi adoptado, só temos algo a dizer: "NÃO ADOPTEM". Um animal não pode ser um mero capricho para oferecer ás crianças, para andar a mostrar aos outros... um animal tem de ser considerado parte integrante da família! O Boss (nome dado hoje por nós no canil) foi um dos bebés que foi adoptado em Fevereiro... pois parece que perdeu a graça... 3 meses numa casa para depois voltar ao canil! 
Partilhar no Google+

Sobre Animais do Canil da Maia

    Comentar via blogger
    Comentar via facebook

0 comentários:

Enviar um comentário