Sora - ADOPTADA


Nome: Sora
Idade: Jovem
Porte: Será de porte médio
Sexo: Fêmea
Madrinha/Padrinho: Não


07/01/12





A querida Sora foi adoptada finalmente :) Que esta menina, que já sofreu tanto com a sua fragilidade, tenha um final muito feliz :)

25/12/11


A Sora lutou muito para estar neste mundo.. lutou com todas as forças e conseguiu! Estava muito fraca devido aos parasitas, mas neste momento está recuperada a 100 % e precisa de um lar muito responsável. Será de porte médio aparentemente (é a mais pequena de todos os irmãos). É uma das filhotas da Lara e encontra-se neste momento em FAT.
Partilhar no Google+

Sobre Animais do Canil da Maia

    Comentar através do Blogger
    Comentar através do Facebook

6 comentários:

  1. Bom dia, o meu nome é Edgar e estou à procura de um cão para adoptar, gostaria de saber se esta cadelinha ainda não foi adoptada e quais as condições.

    Fico a aguardar resposta Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,

    Esta menina continua para adopção responsável.
    Está neste momento em Fat.
    Se quiser adoptar a Sora terá de assinar um termo de responsabilidade e deixar-nos os seus dados.
    Se resolver adoptar a Sora, um voluntário irá levá-la a sua casa.

    Alguma dúvida, não hesite em contactar.
    animaisdocanildamaia@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,

    Gostaria de saber mais sobre esta cadela, já foi efectivamente adoptada? Como está de vacinação. Será possivel passar no canil para a ver ou até outros animais que estejam para adopção? Se sim qual a morada e horários.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite,
    Esta menina ainda está para adopção. Neste momento encontra-se em FAT, em casa duma voluntária.
    Não está vacinada nem chipada.
    A localização do canil e horário de funcionamento é:
    Morada: Travessa Siderurgia - Folgosa - Maia
    Horário de funcionamento: Das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30 de 2ª Feira a Sábado.


    Alguma dúvida, não hesite em contactar.
    animaisdocanildamaia@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  5. eu adoto a Sora eu tenho kuintal prA ELA O KUE EU TENHO DE FAZER ............

    ResponderEliminar
  6. Boa noite,

    A Sora já foi adoptada, como referido em cima.
    Obrigada pelo seu interesse.

    ResponderEliminar