Meggy - ADOPTADA

Nome: Meggy
Idade: Parece-me novinha
Porte: Médio/grande

Localização: Canil Municipal da Maia
Contactos: animaisdocanildamaia@gmail.com
Link no facebook


DATA 02/08/11

A Meggy foi finalmente adoptada! :)

DATA 18/08/11

Os bebes da Meggy faleceram todos. Estamos neste momento a tratar de tentar secar o leite da menina. È urgente que a Meggy saia do canil. Foi mudada para outra box e chora imenso. Já não tem a caminha para se deitar. Se puder acolher a Meggy não hesite... tem ainda muita vida pela frente e não precisa de sofrer mais... :(

DATA 10/08/11

Lá fui eu a correr ao canil para ver se estavam todos bem! Os cachorros são uns fofos e a mãe nem se fala... A Meggy está é um pouco magrita (penso que seja normal devido a estar a amamentar). Vamos dar ração júnior para ver se é bem alimentada. Os bebés não está ainda para adopção... Só lá mais para a frente! São 8 (5 beges e 3 pretos). Se puder ser FAT desta família envie-nos um email para animaisdocanildamaia@gmail.com . 



DATA 09/08/11 

 A Meggy já teve os cachorrinhos ontem. Estão no canil neste momento. Nasceram 8 cachorros.  Amanhã coloco fotos!
DATA 02/08/11

 Apelamos a uma FAT urgente para a Meggy... Ela não pode continuar no canil e ter os filhos lá. Vão todos morrer lentamente de frio... vão todos sofrer imenso... Precisamos por isso de um sitio em que ela possa ter os filhotes confortavelmente...


DATA - 26/07/11

A Meggy está á espera de filhotes... Um canil não é sitio para se ter filhotes. Já devem estar quase a nascer.

Só queria que vissem o que eu vejo quando olho para ela. È um doce dos mais doces que há. Fiquei muito tempo a fazer festinhas da barriga e ela ali ficou... tão serena!!!

È uma cadelinha ainda grandita... parece-me ser super jovem... dava-lhe um ano no máximo... Suspeita-se que o pai é o Charlie (arraçado de Husky).

Quando fica na box chora muito... mete dó... e quando fui embora ficou a olhar para mim quando eu já estava na parte de fora...

Tem uma expressão super doce e parece-me ser sociável com outros cães pois foi colocada junto de mais 3 temporariamente e correu tudo bem.

Ficam aqui as fotos da menina deste dia.








Data - 18/07/11

Esta linda menina é a Meggy (nome dado por mim para uma mais fácil identificação). A Meggy está no canil municipal da Maia e precisa muito de uma casinha.

È super super meiga… tem uns olhinhos doces que pedem que a levemos dali. Achei a Meggy super sociável. È de porte médio/grande e ainda está bem tratada e gordinha…penso que tenha sido recolhida á relativamente pouco tempo.

Ela neste momento está no gatil pois já não há mais espaço (o que acaba por ser muito bom para ela pois a box é bem maior do que as outras).
Partilhar no Google+

Sobre Ana

    Comentar através do Blogger
    Comentar através do Facebook

2 comentários:

  1. Quero salvar os filhotes da Meggy! Como faço?

    ResponderEliminar
  2. Olá ana. Neste momento procuramos por uma pessoa que possa acolher a Meggy em casa para que não tenha de ter os bebes no canil. Devido ao estado avançado de gravidez o ideal seria alguém no Porto/arredores para não provocarmos stress na Meggy. Conhece alguém que possa ser FAT?

    ResponderEliminar