Charlie- ADOPTADO

 
Nome: Charlie
Idade: Jovem (pareceu-me mas depois confirmo)
Porte: Médio/grande
Sexo: Macho
Localização: Canil Municipal da Maia
Contactos: animaisdocanildamaia@gmail.com

DATA - 06/08/11

Este doce já não está no canil!!! ADOPTADO!!! :)

DATA - 26/07/11

O Charlie cada vez me conquista mais... Ele é tão dócil... tão sociável... Ladra e tal mas é só de frustração de estar fechado... Mal coloco lá as mãos ele dá tantos beijinhos....

Pelo que sei ele foi apanhado com mais 2 (a menina grávida e outro não me lembro)... Quase de certeza que foram os 3 abandonados pois estavam em muito bom estado e muito bem tratados.

O Charlie é cruzado de Husky... só lhe faltam os olhos azuis :) È super lindo... penso que seja um pouco menor que um Husky.

È de porte médio.

Aqui fica o link para um video onde aparece o lindo Charlie.


DATA - 18/07/11

O Charlie parece-me cruzado de Husky. È um cão muito dócil e está na box com mais um macho pelo que me parece ser um cão sociável.

Chegava-se imenso ás grades para lhe fazer festinhas. È muito bonito e está ainda com o pelo mais ou menos, por isso presumo que não esteja no canil há muito tempo.
Partilhar no Google+

Sobre Ana

    Comentar via blogger
    Comentar via facebook

0 comentários:

Enviar um comentário